Bem-vindo ao mundo da Tumi - somos uma marca internacional de malas e acessórios de viagem, negócios e lifestyle. Desde 1975, a Tumi dedica-se a fornecer aos clientes uma excelente experiência. A abrangente cobertura de produtos da Tumi reflete o nosso compromisso com a satisfação contínua. Especificamente, estabelecemos três compromissos consigo:

  1. Vai gostar de usar os nossos produtos inovadores que são desenvolvidos e fabricados para serem os melhores;
  2. Uma experiência pós-venda de classe mundial;
  3. Por um período de cinco (5) anos após a aquisição de um produto Tumi das nossas coleções de malas de viagem ou negócios, ou dois (2) anos para acessórios como carteiras, de uma loja oficial ou revendedor autorizado Tumi estará coberto pela nossa garantia limitada.

A garantia estende-se ao proprietário original, é simples e abrangente e, é apenas parte da experiência de ser proprietário de uma Tumi. Por favor, esteja atento à nossa garantia e obtenha mais informações no link garantia no nosso site. Se tiver dúvidas, por favor, contacte-nos via email »


Primeiro Ano de Propriedade: Sem Preocupações

Com exceções limitadas, se o seu produto Tumi se danificar durante os primeiros 12 (doze) meses de propriedade - incluindo danos causados por desgaste normal, manuseio nos aviões ou outros danos de trânsito - a Tumi cobrirá todas as despesas de reparação, incluindo custos de transporte até e de ao nosso centro de reparações. Se determinarmos que o produto é irreparável, será substituído. Se não estiver disponível um produto para a substituição, forneceremos um produto de valor comparável. Os danos não cobertos são danos resultantes de abusos, danos estéticos (como couro riscado ou tecidos manchados) e danos incidentais ou consequenciais, como danos ou perda do conteúdo, perda do produto, perda de tempo ou despesas similares.


Do segundo ao quinto ano para malas de viagem, estojos de negócios, malas, bolsas, mochilas e bolsas e até ao segundo ano para carteiras, acessórios e vestuário: Está coberto para defeitos de fabrico e desgaste normal.

Do segundo ao quinto ano de propriedade de artigos de viagem, de negócios ou outras bolsas, e pelo segundo ano para carteiras ou acessórios, a Tumi consertará qualquer produto que esteja danificado devido ao desgaste normal, ou defeituoso em materiais ou acabamento, incluindo defeitos estruturais (como fechos e fechaduras). A partir do segundo e até ao quinto ano, não cobrimos danos causados por companhias aéreas ou outros danos de transporte. Os pedidos de indemnização em processos de transporte devem ser apresentados ao transportador. Outros danos não cobertos são resultantes de abusos, danos estéticos (como couro riscado ou tecidos manchados) e danos incidentais ou consequenciais, como danos ou perda de conteúdo, perda do produto, perda de tempo ou despesas similares. O desgaste normal dos produtos Tumi Outerwear (vestuário) não inclui botões perdidos ou ausentes, tecidos rasgados ou couros ou danos estéticos como descrito acima.

A sua única responsabilidade é enviar o artigo até ao centro de reparações ou entrega-lo numa loja oficial ou revendedor autorizado Tumi. Em alguns casos, pode haver uma taxa de processamento. Algumas reparações podem realmente ser tratadas nas lojas Tumi, gratuitamente, contudo se o seu artigo precisar de ser enviado para as nossas instalações, nós coloraremos todos os esforços para fazer a reparação o mais rápido possível. Nos casos em que a a reparação não seja considerada ao abrigo da garantia, o centro de reparações informará dando uma estimativa de qualquer custo associado.


Pode esperar um Serviço de Qualidade durante Anos

Temos muitos clientes com malas "bem viajadas" com mais de cinco anos, que gostariam de ver consertadas. Para esses clientes, oferecemos um serviço atencioso, responsável com a mais alta qualidade na reparação a um custo razoável. Se não conseguirmos consertar o artigo, sugerimos opções alternativas. Por favor, ligue para o centro de reparações local e/ou envie fotografias para análise antes de enviar seu produto para conserto, de forma a conseguirmos dar um orçamento.


Compromisso Total

O importante é que, na Tumi, estamos totalmente comprometidos manter-lo feliz com os nossos produtos e serviços. Depois de ter tido o prazer de possuir e usar os nossos produtos, esperamos que eles se tornem os seus companheiros de confiança para a vida toda. Pode aceder ao formulário de reparação » , 24 horas por dia, sete dias por semana, na certeza que responderemos com a maior brevidade possível.


Prova de Compra

Por favor, guarde o recibo como prova de compra. Ele é imprescindível validar a garantia. Além disso, servirá como prova de que sua compra foi feita num revendedor autorizado Tumi. A nossa Garantia Limitada aplica-se somente aos produtos que foram comprados numa loja oficial ou revendedor autorizado da Tumi. Se não tiver o recibo, poderemos usar seu histórico para tentarmos validar a prova de compra e a garantia. Por este motivo é importante fazer o registo do seu produto em Tumi Tracer® »

O registo no programa Tumi Tracer® guarda a data da compra para que as suas informações estejam no nosso sistema. Caso precise de usar os nossos serviços de reparação, podemos validar se o seu produto ainda está na garantia. Nem todos os produtos que fabricamos têm um número / tracer, mas a maioria das malas de viagem, bolsas e malas de negócios têm. Se o produto em questão não estiver registado no Tumi Tracer®, será da sua responsabilidade fornecer um comprovativo de compra de um revendedor autorizado Tumi. Por favor, consulte a página de registo para mais detalhes. Atenção, note que: Em Hong Kong, Macau, China, Japão e Coreia, o Tumi Tracer® não é válido como comprovativo de compra, nestes casos precisa do recibo para validar a compra num revendedor autorizado Tumi.

Esta garantia dá-lhe certos direitos, e também pode ter outros direitos, que variam de país para país. Alguns países não permitem a exclusão ou limitação de danos incidentais ou consequenciais, portanto, a limitação ou exclusão acima pode não se aplicar a si.

Ainda tem dúvidas?

A melhorar forma de nos contactar é via email.

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