Devoluções Grátis

Queremos que fique totalmente satisfeito com os produtos que comprar da Tumi, por isso, caso não fique satisfeito, por qualquer motivo, com o produto que recebeu poderá devolvê-lo no prazo de 15 dias a contar da data de entrega com direito a reembolso total do valor da compra. Note que os produtos personalizados, incluindo Tumi Accents não podem ser devolvidos.

As devolução serão validadas assim que o produto chegue ao nosso armazém. Não serão aceites devoluções de produtos usados ou com marcas de uso, produtos sem etiquetas.


O Transporte da Devolução é Grátis

A devolução da sua encomenda é totalmente grátis.


Reembolso

O reembolso da sua compra será efetuado sempre através do mesmo método de pagamento usado na compra. O pedido de reembolso será validado depois da chegada da devolução (ao armazém ou loja) e da verificação de conformidade dos artigos devolvidos. Feita esta análise, o prazo para o reembolso não excederá os 10 dias úteis. Note que, não se efetuam reembolsos de devoluções nas lojas Tumi.


Como Devolver ou Trocar um Produto?

Se pretender devolver um artigo que comprou em Tumi.pt siga as instruções descritas abaixo:

  • Embale o(s) artigo(s) com segurança na embalagem original do produto, se possível. Por favor, inclua toda a documentação, peças e acessórios. Os produtos não devem ser usados para garantir a conformidade da devolução e o respetivo reembolso.
  • Aceda à sua conta no site e na opção devoluções selecione a compra que pretende devolver;
  • Clique no botão "Devolver";
  • Escolha o(s) produto(s);
  •  Indique o motivo / descrição pelo qual pretende devolver;
  • Selecione a forma de devolução (entrega em loja Tumi ou recolha na morada ie. via CTT).

No caso de pretender efetuar uma troca, mencione no campo "descrição" enviando o link do artigo que pretende. Depois aguarde o nosso contacto para darmos seguimento ao processo com a maior rapidez e flexibilidade possível.